O SENAI-SP informa aos alunos, seus familiares e colaboradores que, devido à expansão do novo Coronavírus no Brasil, na semana passada foi criado um Comitê de Gestão de Crise do qual fazem parte colaboradores do SESI-SP, do SENAI-SP, médicos e outros especialistas da Saúde. Em reunião presencial e por meio de interação em tempo real por canais digitais, temos tomado conhecimento de todas as atualizações referentes à doença no estado de São Paulo.

 

Todas as decisões tomadas na semana passada foram implementadas com rapidez, como o fechamento do Centro Cultural FIESP. Hoje tivemos mais uma reunião, na qual decidimos suspender por 15 dias todos os cursos regulares presenciais do SENAI-SP, já a partir desta quinta-feira (19/3). A única exceção é referente aos cursos de curta duração que estiverem próximos da data de seu encerramento.

 

Em caso de dúvidas, pedimos a gentileza de procurar as unidades do SENAI-SP. Esperamos que todos adotem as medidas de prevenção recomendadas durante esse período e que tudo possa voltar à normalidade brevemente.

 

Para ouvir o anúncio da decisão, clique aqui.